sexta-feira, 30 de maio de 2008

To bem hj!(que fique assim por mto tempo)
mas tbm né?!!?sexta-feira!
vou descansar, realizar um sonho(secreto por enquanto) e etc.

Mas eu não vou sair no sábado e talvez nem no domingo, sábado pq é o último capitulo da novela e domingo pq eu vou pra outro lugar(tem haver com aquele sonho por enquanto secreto(ebaaaaa!)).
Mas é só isso que eu tenho à postar hj.

Tchauzinho e bom final de semana pra quem chegar a ler isso.

BiGbEiJãO

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olá!
estou passando aqui só para deixar um abraço á todos que visitarem meu blog e desejar uma boa quinta-feira.
Bjosss.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Aff...
é incrivel como que as vezes tudo na vida parece perder a graça...
perder o sentido.
Muitas lembranças me deixam triste e até mesmo chateada...é como se eu pudesse voltar ao tempo e reviver tudo, mas não pudesse mudar absolutamente nada!(ai como isso me extressa!!:X)
Mas a vida é assim, fazer o que?!?!


Inté maissss.
bjinhoooo

Anelise

Sou uma pessoa mega divertida(nem sempre), adoro ter amizades antigas e novas, desde que verdadeiras.
Já sofri muito, mas não desisti e jamais desistirei. Muitas pessoas vêem em mim uma princesa, muitas vêem uma bruxa, mas eu não me importo com isso, eu sou eu mesma, gosto de impressionar mas não irei perder minha identidade por isso.
Sei que não posso agradar a todos, mas tambem nem todos podem me agradar.


Por enquanto é só!

Beijinhos MegaTrufados!