sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Amigos imaginários

Seriam somente imagináveis? Seriam uma visão do meu futuro? Uma lembrança do meu passado em meu subconsciente? Estaria eu ficando louca?

Galera a questão é a seguinte, eu tenho amigos e amigas imaginários. E não, não sou uma pessoa carente e depressiva que encontra em sua mente fértil saidas da realidade, simplesmente fico imaginando amigos e amigas, não só em momentos tristes, em vários momentos, e isso desde uns 9 anos de idade (hoje tenho 16).

Não sou uma pessoa paranóica, sou quase normal (ninguém é totalmente normal, a normalidade é inexistente), me relaciono bem com as pessoas (pessoas que merecem), não tenho síndrome do pânico e nem depressão.

Acho que tenho amiguinhos imaginários porque ainda não perdi totalmente a crença na melhora da humanidade, e começo a imaginar esses amigos com todas as qualidades que eu admiro muito nas pessoas, em algum lugar do planeta deve existir alguém que faz isso também...

Não sei vocês, mas eu acredito muito no futuro e até mesmo em premonições, e fico me perguntando sempre: será que um dia eu vou encontrar essas pessoas, ou será somente a minha imaginação fértil trabalhando muito bem mais uma vez?


Obs.: Não falem para eu procurar um profissional, morro de ódio sempre que leio um comentário desse tipo em meu blog.Ah!!!E frases do tipo: A negação é o primeiro sinal e blablablá, terão uma resposta maldosa.



BiGbEiJãO

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu brigando comigo

É incrível como que as vezes eu brigo comigo.
A minha cabeça é igual a desenho animado, tem o diabinho de um lado e o anjinho do outro, daí eles começam a brigar e eu fico no meio dessa confusão comigo, ...essa confusão entre eu e eu, saca?
Isso acontece com uma frequência enorme, as vezes fico pensando maldades e o meu eu do bem fala: pare com isso menina, vc não tem vergonha de pensar essas coisas?
Mas daí aparece o meu eu do mal e diz: Nossa, que bobeira, pare de se importar com as pessoas, o que tem d+ pensar em umas maldadezinhas as vezes? É o seu pensamento, ninguém mais vai saber disso!
E eu fico em uma sinuca de bico*, sem saber o que fazer, e ai começo a brigar comigo. Admito que é engraçado na maioria das vezes, eu sempre acabo pensando: Meu Deus, se alguém souber disso pensará que eu estou louca!
Acredito (e espero) que eu não seja a única que fala e discute sozinha, consigo mesmo.

BiGbEiJãO

Até o proximo capítulo, quando revelarei a existência de alguns amigos imaginários.


*= gíria antiga, tirada do fundo do baú!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tô indo!

Tô indo...
Essa é uma das respostas mais usadas quando se é adolescente.
Exemplos de quando uso essa frase:

mãe: Anelise, vem almoçar!
eu: Tô indo mãe!!!!!

mãe: Anelise, vai arrumar sua cama.
eu: Tô indo mãe!!!!

mãe: Anelise, para de enrrolar!
eu: Tô indo mãe!!!!
mãe: Tá vindo, tá vindo, mas nunca chega! Você não sabe a raiva que eu tenho de chamar e você não atender na hora, fica nesse tô indo, mas nunca chega! Estou perdendo a paciência com você.
eu: Calma mãe, não precisa ficar nervosa, cheguei!
mãe: :-x


BiGbEiJãO

ah...calma, tô indo!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dia 24 prometeu e cumpriu!

Gente, a minha fomatura estava perfeita. Lindos meninos desfilaram de sunga (ulalá), a padrinho da minha turma de formandos foi o Rafael Capatto (sonho de consumo de muitas meninas!tá...meu sonho).
Demorou super pra começar, estava marcado para as oito da noite, mas qnd esperamos mto por alguma coisa cada segundo parece uma eternidade!
O primeiro desfile foi moda praia adulto e infantil, mas só pra quem já é modelo há mais tempo, tipo deuses e deusas; e depois foi o desfile infantil moda dos anos 60 (uma fofura) e depois o adulto fashion.
Amei ter participado, não me arrependo de ter feito esse curso, torço para ser chamada para algum trabalho, quem sabe né?
Enfim, a esparança é última que morre.



BiGbEiJãO


Do lado esquerdo Rafael Capatto(L)












Look fashion.(minha criação)

Look preto e branco.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dia 24/10 promete!

No dia 24 de outubro (sexta-feira) irei me formar no curso de modelo, seria uma modelo com diploma e tudo!
hashuashuahsas
A formatura começará as oito da noite, o 1º desfile será com roupa em preto e branco, o segundo com uma criação fashion (quando estiver pronta e postarei uma foto dela) e a camiseta da agência. Será maraaaaaaaaaaaa!!

BiGbEiJãO

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Voltar a ser criança

Como seria bom poder voltar à infância.
Poder correr pelas ruas sem ser confundido com um louco, poder chorar sem motivos e ter a atenção das pessoas ao invés de ouvi-las chamando-a de fresca.
Ontem comecei a relembrar minha infância enquanto desencaixotava meus vários brinquedos da Barbie, todos bem cuidados, parecem até novos, desencaixotei-os para limpa-los, pois não tenho coragem de da-los, empresta-los ou aluga-los. Minhas primas sempre perguntam quando eu vou enjoar de brincar e dar meus brinquedos à elas, a resposta é simples: - Não brinco mais, mas não darei meus binquedos a ninguém.
Pode ser egoísmo, mas os meus brinquedos resumem a minha infância, era com eles que eu passava o maior tempo, eles de certa forma marcam a parte boa da minha vida, sempre brinquei muito, e depois que meu pai faleceu isso não mudou, não me lembro muito bem, mas depois que meu pai faleceu eu passei a brincar mais, talvez fosse para disfarçar a dor da perda e enganar a saudade.
Queria e ainda quero acreditar que a morte do meu pai e as outras tristezinhas da minha vida não passam de brincadeiras inventadas na minha cabeça, como quando eu brincava de Barbie, e sempre podia dar àquelas histórias o final desejado e se eu não gostasse ou mudasse de idéia era muito simples mudar o final.
Acredito que os seres humanos sempre serão criancinhas assustadas e iludidas, pensando que são gente grande e podem ter o controle da vida. Muitas pssoas deixam a criança interior morrer, tornando-se assim pessoas secas.
A minha está muito viva, acho que é ela que me dá forças para tentar crescer.


BiGbEiJãO

sábado, 11 de outubro de 2008

Nada a declarar.
Só estou pensando em fazer outro Blog, mas não teria sentido nenhum, postaria nele o mesmo que posto nesse, então, talvez não faça.




Ah, acho que estou a fim de um gay.

Minha vida amorosa= desastre.




BiGbEiJãO

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

As eleições aconteceram há pouco tempo, mas na minha cidade ainda se fala de política.
Você é 15, você é 14 e tal!
Eu acho ridículo ficar expondo a opção política para todos e pior do que isso, é querer saber a dos outros. Várias pessoas vieram me perguntar para quem eu votaria, se eu era 15, 14 ou 13, que bobeira, o voto é meu, voto em quem eu quiser, em quem eu acredito que fará a diferença.
Meu irmão era candidato a vereador (foi eleito), é óbvio que eu votei nele, não por ele ser meu irmão, mas porque eu realmente acredito que ele tem boa vontade e fará a diferença.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

BiGbEiJãO

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sabe, estava cá com meus pensamentos, pensava: não tenho nada para postar no blog. Foi então que resolvi fazer uma lista com as músicas que eu mais gosto.
(não liguem para os números, eles serão usados para manter a ordem, vou postando a música conforme eu lembre)

1. This is me - Joe Jonas/Demi Lovato
2. I kissed a girl - Kate Perry
3. When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers
4. Sweet scape - Gwen Stefani
5. Wherever you will go - The Calling
6. I write sins not tragedies - Panic at the disco
7. U+UR hand - Pink
8. Pássaros - Claudi Leite
9. Inconsolable - BackStreet Boys
10. My heart will go on - Celine Dion
11. Witch love - Hilary Duff
12. ( várias músicas do Simple Plan)
13. 4 minutes - Madonna
14. Amado - Vanessa da Mata(?)
15. I gotta go my on away - HSM
16. E a música do Baby Luney Tunes (desenho animado), é mais ou menos assim:
Nós aqui estamos pra brincar com vo6, tem muita diversão e coisas pra se fazer: correr na casa da vovó, fazer de tudo, jogar bola, descer no escorrega, gritar! O Perna-longa o Patolino, Taz e a Lola vem, Piu-Piu é tão fofinho queremos você também.

Será que você que está lendo este Post gosta de alguma dessas músicas?


BiGbEiJãO

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

BuddyPoke

Esses bonequinhos são uma verdadeira fofura, mas cá entre nós, aquelas orelhinhas que colocaram e tal estão "enfeiando" um pouco os bonecos, muitas pessoas fazem coisas bizarras, eu particularmente não estou gostando muito desse desenvolvimento.
Foi pensando nisso que comecei a imaginar BuddyPoke's diferentes, deveria haver um jeito de colocar a sua foto em um tal lugar do Orkut para um programa fazer um BuddyPoke, com a sua cara, seria você como um boneco virtual, assim, não haveria bonecos iguais ( só no caso de gêmeos né?!!), não seria massa?

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Mudando de assunto.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
A minha formatura do curso de modelos será no dia 24-10-2008, desfilariamos com roupas dos anos 60, uma criação nossa (uma coisa inusitada, somente para passarela) e com a camiseta da WR, mas infelizmente ainda existe gente de mente travada no mundo, e o desfile com roupa dos nos 60 e criação foi cancelado, parece que só desfilaremos com roupas em preto e branco, fashion e a camiseta da WR, isso me decepcionou muito!
Não consigo entender como que uma pessoa faz um curso de modelo e tem vergonha de desfilar com roupa dos anos 60 ou não tem imaginação para criar nada! Ninguém merece, por causa dessas pessoas o desfile será comum, até mesmo xôxo, porque no desfile teste desfilamos com roupa fashion e roupa em preto e branco.
Aff (bis)

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

BiGbEiJãO

sábado, 4 de outubro de 2008

Número 23

Eu assisti esse filme ontem, pensei que ficaria com medo, mas não fiquei, o filme é de suspense, e depois que eu o assisti fiquei tão paranóica quanto ao protagonista do filme (Jim Carrey), eu comecei a fazer contas para ver se o número 23 fazia parte da minha vida, eu fiz umas contas e ele está no meu nome! haushuahsuashuas.

A história é mais ou menos assim:
No dia de seu aniversário Walter ganha um livro de sua esposa, chamado Número 23, ele começa a ler e identifica-se super com o personagem do livro, ele fica paranóico, e começa a ter pesadelos e tal, será que o destino de Walter será o mesmo destino do personagem do livro? (acaba com um suicídio).
Eu tive uma enorme surpresa com o filme, mas é óbvio que eu não vou contar, assistam!

Ah! Eu assisti o filme no dia:
03-10-2008
3+10+2+8
13+10
23


Coincidência ou destino?


BiGbEiJãO

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estou sem assunto.
Então falarei de coisas banais.
Já perceberam que eu mudei a cor do meu blog? Ele era rosa e aí eu deixei ele verde, agora eu deixei ele rosa de novo!
A minha cor preferida é rosa, sempre foi, será que isso tem alguma ligação com o fato de eu ser desde criaça fã da Barbie? (hoje eu não brinco mais, mas as coisas da Barbie estão muito bem gurdadas)
...
Argh! Odeio quando aparece uma mensagem no blog: Não é possível acessar o Blog.com. O salvamento...[bla bla bla]
...
Ah!Sumiu (L)
...
Tchau blog, tchau blogueiros, até mais, com novas notícias sobre mim e meu mundo cor de rosa (às vezes muito PinK)!

BiGbEiJãO

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gente, já tenho 16 aninhos...
No dia do meu aniversário foi tudo normal para um dia de terça-feira, acordei cedinho, fui a escola, fiz uma prova, vim embora mais cedo ( a única coisa diferente), e fui pro CEMPA, cheguei depois das 18:00 horas, ajudei minha mãe em algumas coisinhas, tomei banho, tive algumas visitas, fiz tarefa e fui dormir (L).
Ganhei uns presentinhos legais:

-Sabonete líquido de frutas vermelhas (dá vontade de comer!);
-Bolsa preta (linda);
-Pulseira com faixa de cabelo (amei);
-Pulseira com um par de brincos;
-Gargantilha com um par de bricos (muito meiga e delicada);
-Colar com um par de brincos;
-Umbra (sutiã de colar na pele);
-R$20,00;
-R$30,00.

Sem contar os 40 "Parabéns", que recebi pessoalmente e as centenas de "Parabéns" pelo Orkut.

Esteve bom, o importante é ter saúde!
hauushuahsuauas


BiGbEiJãO