terça-feira, 10 de novembro de 2009

Depois de uma eternidade...

Resolvi, tive tempo, ideias (ou falta delas),vontade, saudades, enfim, algo me motivou a postar!
Mas eu nem sei o que postar, na verdade é o contrario, tem tanta coisa que eu gostaria de postar...
Estou inventando esse post agora, então vou contar [pra quem quiser ler] o que eu penso a respeito da moda.
Pra começar, a moda não deve ser levada como a coisa mais importante do mundo, claro que ela conta bastante, pois a maioria das pessoas (senão todas) julgam e são julgadas pela aparência a cada momento (como exemplo de julgamento posso citar aquela garota da mini vermelha que todos já estão cansados de ouvir o acontecido!).
Muitos dizem que qualquer um pode estar na moda, eu discordo, uma pessoa que mal tem o que comer ou onde morar não pode estar sempre na moda, ela tem coisas mais importantes para se preocupar do que com as roupas da estação.
O estar na moda abrange mais do que roupas e acessórios fashion, abrange comportamento, estilo, bom senso, educação, enfim, abrange os bons costumes que jamais podem ser esquecidos, estar na moda é estar feliz e lutar para que coisas boas aconteçam, é ser vc mesmo sem se importar muito com o que pensarão ao seu respeito.
A moda não pode ser vista como lei, deve ser vista com um caderninho de dicas, que vc segue se quiser.
Anelise C.
BeeijoO

3 comentários:

  1. eu fiquei um bom tempo sem postar tbm

    mas um layout fantastico e um aumento inesperado de visitas me motivou a voltar

    o foda é que o povo comenta pouco

    levando em consideração seu post eu digo que nunca segui modinha hahaha,sempre tive meuestilo e moda nunca me importou

    ResponderExcluir
  2. parabens pélo seu blog, ta lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. AMEI, VC TEM UMA VISÃO CORRETA DA MODA, PARABENS CONTINUE ASSIM BJUS...

    ResponderExcluir

Dê seu piteco aqui!